No São Paulo há quase 1 ano, Ceni ainda não venceu suas ex-equipes

No São Paulo há quase 1 ano, Ceni ainda não venceu suas ex-equipes

O São Paulo foi derrotado por 1 a 0 para o Fortaleza na tarde do último domingo (28), em partida válida pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o técnico Rogério Ceni segue com dificuldades para vencer suas ex-equipes, visto que ainda não ganhou do Leão do Pici, tampouco do Flamengo, desde que assumiu o São Paulo, em outubro de 2021.

No comando do Tricolor há quase um ano, Ceni enfrentou o Fortaleza em três ocasiões, sendo dois empates e uma derrota. Já contra o Flamengo, o treinador disputou quatro partidas e foi derrotado em todas. Diante do Cruzeiro, equipe na qual Ceni comandou em 2019, o São Paulo ainda não jogou, já que o clube mineiro está na segunda divisão do Brasileirão.

 

Tal fato faz com que o treinador não tenha vencido nenhuma partida contra suas ex-equipes no comando técnico do São Paulo, entretanto o técnico ainda pode mudar os rumos, visto que o Tricolor ainda tem mais uma partida contra o Flamengo, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Para avançar para a finalíssima, o time do Morumbi precisará reverter um placar de 3 a 1 sofrido na partida de ida.

"Boas e muitas oportunidades..." Ceni lamenta falta de pontaria do São Paulo na derrota para o Fortaleza

Caso vença, Rogério Ceni quebrará outro tabu, dessa vez englobando toda a sua carreira como técnico. O treinador nunca venceu o Flamengo, seja no comando do Fortaleza, Cruzeiro ou do São Paulo. São nove partidas disputadas e nove derrotas.

O jogo de volta contra o Rubro-Negro, está marcado para dia 14 de setembro, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

 

Fonte: https://esportes.r7.com/futebol/no-sao-paulo-ha-quase-1-ano-ceni-ainda-nao-venceu-suas-ex-equipes-29082022