Carlos Bernardo reúne-se com lideranças em Rio Verde de MT

Na oportunidade, o candidato a deputado federal apresentou suas propostas para o mandato, conquistando apoio de lideranças no município

Carlos Bernardo reúne-se com lideranças em Rio Verde de MT
Carlos Bernardo reúne-se com lideranças em Rio Verde de MT
Carlos Bernardo reúne-se com lideranças em Rio Verde de MT

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) participou na noite desta quinta-feira, dia 25 de agosto, de reunião com lideranças em Rio Verde de MT, contando com a participação de ex-vereadores, profissionais liberais, empresários e servidores públicos.
    Um dos apoios conquistados durante a reunião foi o do ex-prefeito William Douglas de Souza Brito, prefeito de Rio Verde entre os anos 2009/2012, que conheceu a história do candidato a deputado federal Carlos Bernardo recentemente, e que acredita que o trabalho digno que ele pretende realizar irá credenciá-lo para ser eleito deputado federal. “Desde que colocou seu nome à apreciação popular, temos ouvido falar muito bem do Carlos Bernardo, como um representante que irá trabalhar pelos municípios do interior do Estado. Na política, precisamos renovar, e renovar com pessoas boas. A trajetória de vida, as experiências, é uma pessoa que está preparada, conhece as dificuldades da vida. Uma pessoa que tem muita disposição para atender à população, porque conhece as necessidades de cada região e trabalhar incansavelmente. Precisamos de pessoas comprometidas e que se empenhem na solução dos nossos problemas, ouvindo nossas necessidades. O Carlos Bernardo é a pessoa certa, no momento certo”, explicou.
    Reinaldo Carvalho, advogado e coordenador da habitação social de Rio Verde, afirmou que a história de superação do candidato Carlos Bernardo inspira as pessoas a quererem estar junto e participar deste projeto político. “O Carlos tem uma história de vida muito marcante, uma pessoa que conseguiu vencer na vida. O Carlos Bernardo é gente da gente, não é desses políticos que estão engessados, e será um representante para somar para o nosso município. Suas propostas e o que ele poderá fazer por nós, vem conquistando apoio em todo o Estado. O meu apoio e espero muito dele, tenho certeza que será nosso representante em Brasília”, declarou a liderança.
    O candidato a deputado federal Carlos Bernardo afirmou que será o defensor dos interesses da população de Mato Grosso do Sul em Brasília, e que fará um trabalho inovador, voltado para o tripé educação, saúde e geração de empregos e renda para as famílias. “Estou pronto para este desafio, e juntamente com o nosso futuro governador André Puccinelli, vamos desenvolver um trabalho que será histórico e inédito para o Mato Grosso do Sul. Conto com o apoio de todos para conseguirmos uma das vagas para a Câmara Federal”, concluiu.