Padre Reginaldo Manzotti chega a Brasília para encontro com fiéis

Padre Reginaldo Manzotti chega a Brasília para encontro com fiéis

padre Reginaldo Manzotti desembarca em Brasília no próximo sábado (3/8), para um encontro com fiéis, aproveitando para fazer a divulgação do seu 25º livro: O Poder Da Cura. O evento acontecerá às 18h no Varandão Externo do Shopping Pátio Brasil.

No livro, que já alcançou a marca de mais de 6,3 milhões de cópias vendidas, o padre revela os caminhos que os fiéis devem trilhar para tomar posse dos remédios que o “médico dos médicos” coloca diariamente à sua disposição. As páginas prometem levar um alento necessário para amenizar o duro tempo em que vivemos.

“Quando pensamos em cura, logo a relacionamos à parte física, formada por todos os nossos órgãos e suas funções. Mas, constantemente, temos que nos perguntar: como está a nossa casa, ou seja, o nosso interior”, disse Manzotti à coluna LeoDias.

Manzotti faz sucesso nas redes sociais. Tem quase quatro milhões de seguidores no InstagramReprodução/Facebook

Padre Reginaldo Manzotti

Padre Reginaldo ManzottiImagem cedida ao Metrópoles

O padre tem transmitido suas missas pelas redes sociaisReprodução/Instagram

Manzotti faz sucesso nas redes sociais. Tem quase quatro milhões de seguidores no InstagramReprodução/Facebook

Padre Reginaldo ManzottiImagem cedida ao Metrópoles

A obra também conta com uma análise sobre passagens das Sagradas Escrituras, revelando ao leitor mensagens que podem guiar os leitores na busca pela saúde do corpo e do espírito. O livro foi lançado pela editora Petra e também contará com orações voltadas à construção de uma experiência de autoconhecimento.

Para participar do encontro com uma das personalidades religiosas mais importantes do Brasil, é necessário adquirir o livro O Poder da Cura em uma Livraria Leitura. Cada exemplar dá direito a um convite exclusivo, que deve ser apresentado na entrada do evento.

Momento de Espiritualidade – O Poder da Cura

Neste sábado (3/9), no Varandão Externo do Shopping Pátio Brasil, às 18h. Para a entrada, é necessário adquirir o livro O Poder da Cura em uma Livraria Leitura. Cada exemplar dá direito a um convite.

Fonte:https://www.metropoles.com/entretenimento/literatura/padre-reginaldo-manzotti-chega-a-brasilia-para-encontro-com-fieis