Web indica apoio de Virginia a Bolsonaro após print viralizar: entenda

Web indica apoio de Virginia a Bolsonaro após print viralizar: entenda

O nome da influencer Virginia Fonseca voltou aos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (18/10), após a esposa de Zé Felipe indicar apoio ao sogro, Leonardo, no meio da confusão entre ele e João Guilherme.

Tudo começou quando João Guilherme criticou o pai, após Leonardo visitar o Palácio da Alvorada, em Brasília, para declarar apoio à reeleição de Jair Bolsonaro (PL) nas eleições deste ano.

Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante para mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei”, disparou o caçula do sertanejo em seu Twitter.

Após o comentário de Jotinha viralizar, Poliana Rocha saiu em defesa do marido: “A que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite seu pai e a sua escolha (livre arbítrio). Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai, pagou pensão até os seus 18 anos corretamente, viagens e tudo o que você precisou”.

Em outra publicação, Poliana escreveu: “Política acaba… sabe o que fica? Suas publicações ofensivas e suas amizades desfeitas. Independente de quem ganhar, sua vida continua. Então declare seu apoio ao seu candidato, mas não ofenda seu semelhante. Faça uso de sua inteligência e não da sua falta de educação”, completou a esposa do sertanejo.

E foi aí que Virginia Fonseca se envolveu na confusão. Isso porque a influencer deixou um comentário na publicação da sogra, mostrando apoio ao post com um emoji de coração.

No Twitter, internautas começaram a circular um print atribuído à Virginia, onde a influencer, supostamente, assiste a live de Jair Bolsonaro no Instagram. As críticas em cima da influencer foram muitas, e ela ainda não se manifestou sobre o assunto.

Fonte https://www.metropoles.com/celebridades/web-indica-apoio-de-virginia-a-bolsonaro-apos-print-viralizar-entenda