Zé Neto e Cristiano lançam seis músicas de DVD gravado em São Paulo

Zé Neto e Cristiano lançam seis músicas de DVD gravado em São Paulo

Zé Neto e Cristiano lançaram seis músicas do DVD Escolhas, gravado em janeiro, em uma casa de shows em São Paulo. São três canções inéditas, entre elas Oi, Balde, e três regravações.

A trinca de inéditas do EP conta também com Pátio do Posto e Me Devolve Pros Rolê. As novas versões de Uai, de Paulo & Nathan, Me Bloqueia, de Henry Freitas, e o sucesso Ela e Ela, da própria dupla, completam o lançamento. Todas as músicas chegaram às plataformas na quinta-feira (16/2).

“Este projeto representa nossas melhores Escolhas, tanto no repertório que planejamos cada detalhe, quanto nas nossas vidas. Eu e o Cris estamos em um novo momento da carreira, é um tempo em que estamos fazendo música 100% por amor e com ainda mais dedicação”, comentou Zé Neto. “É um mix de sentimentos para compartilhar com o nosso público, a ideia desse projeto é demonstrar o que queremos a partir de agora. São escolhas antigas que tivemos que fazer para nos trazer até aqui, e hoje novas escolhas que temos para continuar escrevendo essa história”, acrescentou Cristiano.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/ze-neto-e-cristiano-lancam-seis-musicas-de-dvd-gravado-em-sao-paulo