Empresário de MS desbanca os mais votados à Câmara em 2018 e bomba no Instagram com 116 mil Views

Empresário de MS desbanca os mais votados à Câmara em 2018 e bomba no Instagram com 116 mil Views

plataforma de marketing de influenciadores, HypeAuditor, examinou as contas do Instagram dos candidatos à Câmara Federal no Estado, o MS nas Eleições 2022, com o intuito de saber quem é o favorito do povo na rede social. Assim como entender quem se destaca, queriam saber também qual é o tipo de conteúdo que os sulmatogrossenses mais consomem.

 

As Eleições de 2022 estão a um mês e meio de acontecer. Será no dia 2 de outubro que os brasileiros vão decidir quem serão os deputados federais pelos próximos 4 anos de mandato.

O resultado da pesquisa reuniu os seguintes candidatos

Carlos Bernardo do MDB é o candidato mais ativo no Instagram, mantendo sua quantidade de posts alta, comparada aos outros chegando à ter mais de 100 mil Views num único post.

 

Já por outro lado, reunimos os mais votados no último pleito, como Beto Pereira (PSDB) , Fábio Trad (PSD), Trutis ( PL), tendo Views que sequer passam dos 30 mil.

 

Por ultimo, também equiparamos os outros candidatos que já foram deputados por várias vezes, como Waldemir Moka ( MDB) e Geraldo Resende (PSDB) que sequer passam dos 5 mil Views. Para se ter uma ideia, o ex-deputado Moka não ultrapassa 500 Views.

 

Acompanhe:

 

Beto Pereira

Fabio Trad