Carlos Bernardo visita prefeito de Nova Andradina

Carlos Bernardo visita prefeito de Nova Andradina

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) visitou nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, o prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia, e o vice-prefeito Milton Sena.
    Oportunidade para conversarem sobre o atual momento político e dos projetos para o Mato Grosso do Sul, na área de educação, saúde e geração de empregos. Nova Andradina, por sua posição geográfica privilegiada e polo educacional deve ter uns dos campis da Universidade Central do Brasil, visando proporcionar desenvolvimento para esta região, e para que os estudantes não precisem buscar em outro Estado a profissionalização.
    Outro projeto muito importante da área de geração de emprego e renda para as famílias é a reestruturação dos distritos industriais, para que com infraestrutura e incentivos fiscais a área industrial possa gerar novos postos de trabalho. “Agradeço a acolhida do amigo prefeito Gilberto Garcia, quero ser o representante deste município importante para o nosso Estado e atuar pelo crescimento e desenvolvimento desta região. Contem comigo como um parceiro em Brasília”, destacou Carlos Bernardo.

Fonte: Assessoria