Novo DVD de Mari Fernandez terá participação de Hugo & Guilherme

Novo DVD de Mari Fernandez terá participação de Hugo & Guilherme

Mari Fernandez já está em contagem regressiva para a gravação do seu novo projeto: “Mari Fernandez Ao Vivo em São Paulo “. A artista anunciará mais uma participação confirmada do seu novo audiovisual: Hugo e Guilherme. A dupla promete marcar, ao lado da cantora, o dia 22 de março, em São Paulo, mostrando a potência do forró e do sertanejo juntos.

 

O DVD marca a consolidação da carreira da artista que conta com 3.5 bilhões de streamings nas plataformas de música, 11 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 09 músicas no top 200 do país. A expectativa é grande e a ansiedade só aumenta nessa reta final.

 

 

 

 

“Não vejo a hora desse grande dia chegar. Estamos ensaiando todos os dias para deixar tudo alinhado para esse momento tão sonhado. Fiquei muito feliz do Hugo e Guilherme terem aceito participar do meu projeto. A energia deles é ótima e tenho certeza que o público vai amar a surpresa que estamos preparando.”, adianta Mari.

Para os fãs entrarem no clima, Mari lançou a guia de três músicas em suas redes sociais: Eu Te Amo Mas Te Odeio, Deixa Eu Viver e É Pra Sofrer Calado. Ela também confirmou a participação do Wesley Safadão e das irmãs Maiara e Maraísa.