Rústico: Zezé Di Camargo reformula projeto e percorrerá todo Brasil

Rústico: Zezé Di Camargo reformula projeto e percorrerá todo Brasil

Depois da bem-sucedida estreia do projeto Rústico, que aconteceu em Goiânia, em outubro, Zezé Di Camargo se prepara para uma super apresentação no Espaço Unimed, em São Paulo. A partir de então, o show ganhará formato de uma grande festa que percorrerá o Brasil. Para essa nova estreia, com data agendada para o próximo dia 14, o sertanejo ainda terá a presença da dupla César Menotti & Fabiano. E, para cada edição, o anfitrião receberá diferentes convidados.

 

Em conversa com a coluna LeoDias, o cantor comemorou as vendas de ingressos. “Estou muito feliz com o resultado das vendas dos ingressos. Em menos de um mês, mais de 80% vendidos. É sinal de que o público abraçou este projeto solo que nasceu na minha fazenda na época da pandemia”, disse ele.

 

Zezé Di Camargo (Divulgação)

Zezé Di Camargo (Divulgação)Zezé Di Camargo (Divulgação)

 

Rústico é a marca e o estilo que Zezé escolheu para viver desde que começou a pandemia. O resultado traz DVD, EPs e, além das apresentações mensais, o festival criado e assinado por Emanoel Camargo, irmão e empresário do artista, ao lado de Luiz Henrique, comercial e responsável pela venda de shows. Em menos de um mês da nova apresentação, Zezé Di Camargo já vendeu mais de 80% da bilheteria.

A escolha por iniciar a agenda do ano em São Paulo tem uma razão especial, segundo Zezé. Afinal, o registro do projeto foi realizado em julho passado, na cidade.

 

“A ideia é que o público reviva os momentos mais áureos do sertanejo na véspera de aniversário da cidade, que será em 25/01. ‘Rústico- a festa’, chega com participação dos Menotti, pessoas que admiro e tanto representam o nosso gênero, eles são um elo com todas as gerações”, afirma Zezé, que em julho do ano passado gravou o DVD no Villagio JK, em São Paulo. O audiovisual teve lançamento em outubro passado, em Goiânia.

No repertório “Banalizaram”, “Pedras”, “Fraude”, “35 latas de cerveja”, “Vou ter que tomar uma” e “Te vi, bebi”.

Ele também promete hits de sua autoria e canções da trajetória da dupla que tem com o irmão Luciano. Sendo assim, clássicos como “É o amor”, “Muda de Vida”, “Dois Corações”, “Pão de Mel” e “Flores em Vida” vão agitar o público paulistano.