Servidor público correntista do BRB pode operar com a Cooperforte

Servidor público correntista do BRB pode operar com a Cooperforte

Servidores públicos federais, estaduais ou distritais e empregados de empresas ligadas a essas esferas, tanto da ativa quanto aposentados, agora podem se associar à Cooperforte e utilizar a conta corrente do BRB (Banco de Brasília) para débito em conta dos investimentos programados ou das parcelas de empréstimos contratados na cooperativa.

As linhas de crédito têm limite pré-aprovado, com base na renda comprovada, com taxas a partir de 1,49% ao mês e até 89 dias para pagar a primeira parcela. Consulte aqui e veja a linha que melhor atende as suas necessidades.

E os investimentos da Cooperforte têm as melhores oportunidades para você aplicar em renda fixa, com uma das melhores rentabilidades do mercado! Confira aqui as características dos investimentos disponíveis para você.

Acesse o App Cooperforte, disponível na App Store ou Google Play

Você faz suas operações de forma 100% digital, por meio do app Cooperforte ou pelo autoatendimento.cf.coop.br. E tem mais: parte do lucro líquido da Cooperativa é dividido com quem contrata empréstimo e/ou faz investimentos, por meio da participação nas sobras distribuídas anualmente, na proporção dos negócios mantidos ou realizados no exercício.

Na última distribuição, em 2021, a rentabilidade média dos investimentos da Cooperforte, foi de 6,19% ao ano, equivalente a 139,86% do CDI no período, o que mantém os produtos de investimentos da Cooperforte entre os mais atrativos do mercado. E para quem contratou crédito, o recebimento das sobras significou a devolução de parte dos juros pagos em 2021, correspondente a uma redução de 1,57 pontos percentuais na taxa anual efetiva paga.

Acesse o App Cooperforte (disponível na App Store ou Google Play) ou site, conheça a Cooperativa de Crédito dos Servidores Públicos e dos Funcionários de Bancos Públicos Federais e associe-se para desfrutar dos produtos e diferenciais oferecidos.