André Puccinelli e Carlos Bernardo falam sobre suas propostas com funcionários da Bello em Itaquiraí

André Puccinelli e Carlos Bernardo falam sobre suas propostas com funcionários da Bello em Itaquiraí

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB), juntamente com o candidato a governador André Puccinelli (MDB) visitaram na tarde desta sexta-feira, dia 23 de setembro, a indústria Bello, de cortes de frango, no município de Itaquiraí.
    Recepcionados pelo gerente da unidade, Edson Carlos Block e pelo supervisor administrativo Dilson Borba, os candidatos apresentaram suas propostas para o mandato com os colaboradores da empresa.
    O candidato a governador André Puccinelli falou sobre os trabalhos desenvolvidos nos seus dois mandatos no Governo do Estado, como a construção de unidades habitacionais, infraestrutura urbana e os incentivos às escolas, como a premiação aos alunos destaque. “O que fizemos está feito, e agora, estou enfrentando esse desafio para mais uma vez administrar nosso Estado e trabalhar muito mais pelo Mato Grosso do Sul. Quero ser reconhecido como o melhor governador que este Estado já teve, e estou comprometido com o nosso desenvolvimento, realizando o que a nossa população apontou como prioridade”, destacou André.
    O candidato a deputado federal Carlos Bernardo falou sobre a necessidade de reestruturação de todos os distritos industriais do Estado, uma de suas propostas para o mandato. Com a realização de obras de infraestrutura urbana, incentivos fiscais por parte das prefeituras, e oferecimento destas áreas primeiramente aos empresários locais e numa segunda etapa aos potenciais investidores de outras localidades, e com isso, gerando novos postos de trabalho para os sul-mato-grossenses. O projeto educacional de Carlos Bernardo fará com que os jovens possam ocupar essas novas vagas criadas, trazendo desenvolvimento para todas as regiões do Estado. “Precisamos de profissionais capacitados e mais empregos para nosso povo. Quero ser o deputado federal que participará deste processo como indutor do desenvolvimento e da qualidade de vida para nossas famílias”, defendeu Carlos.